Dê sua opinião sobre algum desses assuntos

Sorteie algum número entre 1 e 20 nesse site e dê sua opinião sobre o número que cair --> https://www.sorteador.com.br/

Obs: O objetivo desse tópico não é causar, se você não é contra o tema sorteado então só fale aquilo que você pensa.

1. Aborto
2. Comunidade LGBT
3. Gênero Não-Binario
4. Amamentação em público
5. Feminismo
6. Meninism
7. Relacionamento à distância
8. Porte e posse de armas
9. Falar a n-word (n1gg4 = termo racista)
10. Pedofilia
11. Donald Trump
12. Barack Obama
13. Abuso sexual no casamento
14. Anime
15. Hentai/Pornô
16. Pansexualidade
17. Aliens
18. Apropriação cultural
19. Sardas falsas
20. Cotas raciais
anônimo
anônimo
anônima
anônima
01/11/2020 01h21

13 abuso sexual no casamento.
É algo mais comum do q a gente imagina so

q eu nao sei falar disso abordando os dois sexos como vitima, muitas vezes ocorre por um ter uma posse financeira maior q o outro o q acaba mantendo o aceitar certas condições, principalmente em casos que mulheres acabam se sujeitando a isso por conta de filhos, (o q me lembrou sobre ser mae solteira, é por essas e outras q ser mae solteira é melhor do que ter uma relação sexual bosta, um pai escroto e um lar tóxico em q ate o filho sente q nada vai bem), normalmente isso ocorre por vicios, seja em drogas ou bebidas o q o homem usa pra por como culpa, e por sua vez se achando tendo direito sobre a mulher.
Homens como vítima sao muito raro se manter assim, normalmente tem algo muito pesado por tras pra isso acontecer, até pq mulher nem sequer tem força muscular pra isso, mas nao estou passando pano q fique claro.
É interessante como o Estado disponibiliza brigos e a Lei maria da penha nesses casos ajuda, e a defensoria pública ajudar com advogados e toda a separação.
Sendo bem clara q nao é algo facil de sair da teia do ciclo vicioso, mas precisa ter muita coragem e todo um tratamento psicológico depois, e auxilio familiar, pq em muitos casos a um jogo de manipulação psicológico pesada
Ainda falta proteção de vdd? É obvio q falta leis mais duras pq muitas vezes pessoas durante esse processo de separação sao ameaçadas duramente, mas o Estado disponibiliza recursos, porem ainda falta profissionais psicológos no meio de varios casos sempre ocorre da vítima voltar ao agressor por nao ter meios e falta de ajuda de sustentar.
(Gente eu sei q tem repetição mas to cansada demais pra revisar o texto)