Ficante pq ainda estamos naquela fase de inicio, nos conhecendo e deixando a coisa rolar. Vai fazer 2 meses, mas enfim, eu chamei ele pra gente se encontrar no final de semana, pq ele é meio travado pra tomar a iniciativa, mas foi justamente isso que começou a me causar uma paranoia, fiquei pensando se ele gostava mesmo de mim ou se só gostava de fazer sexo de vez em quando, pq ele é meio frio e não demonstra muita coisa, só quando bebe. Acabei perguntando isso pra ele e ele ficou muito nervoso, disse que tinha o jeito dele de demonstrar e que eu não conseguia dar valor pra isso, que era tudo coisa da minha cabeça. Conversei tbm com amigos em comum que disseram que é o jeito dele, mas fico confusa, pq os outros caras com quem sai sempre foram muito carinhosos e sempre ficavam em cima de mim. Enfim, será que estraguei tudo e que ele vai desistir de mim?

anônima
Pelo seu relato, não acho que você surtou,
faz parte do conhecer, mesmo que
seja só ficantes, você tinha uma dúvida a expôs. Aparentemente quem surtou foi ele, justificou, dramatizou demais para uma conversa/pergunta de resposta simples.A opinião dos amigos dele seria à parte, pois supostamente conhecem o jeito/personalidade dele, não os interesses.
Penso que não, você não estragou. Se esse fato gerou mal-estar entre vocês, aguarde ele te procurar e voltem a conversar. No intuito de definirem o q cada um espera dessa relação.
Se ele não te procurar, simplesmente pq você queria entender qual era a dele, daí então, vc terá a resposta para a sua dúvida inicial.