Na opinião de vocês, mulher tem que pedir ao companheiro para sair ou só comunicar?

Tipo: tem um encontro com as amigas, ela pergunta se pode ir, ou simplesmente vai?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
03/11/2020 20h24

Acredito que isso depende muito. Claro que a gente sabe que certos locais não são

tão legais para alguém comprometido estar sozinho, pois são propícios para o flerte, ainda que saibamos que traição pode rolar em qualquer lugar, isso não depende do local, depende da pessoa.

Todos têm que ter seu espaço, suas saídas, claro que combinando com com a outra pessoa. É bem chato essa coisa de "você só vai na padaria se eu for". Mas tem horas que têm que ter um chá de simancol. É bem diferente você ter um encontro com as amigas para ir a um cinema comparado a ir para uma balada encher a cara e virar a noite.

Eu fico imaginando a galerinha do "é encontro com as amigas? Só vai ou só avisa e vai de qualquer jeito" (especialmente mulheres) se fosse o namorado, marido dizendo : "tenho um encontro com os meus amigos hoje lá na balada, vamos virar a noite." Isso ia dar uma merda tão grande... Se uma anônima abrisse uma pergunta aqui dizendo "meu namorado/meu marido só comunicou que vai para balada com os amigos. Que está avisado e que vai de qualquer jeito", os comentários seriam bem pesados e nada compreensivos com o cara.

Enfim, é programa Light? Avisa, diz com quem vai, o que vai fazer, que horas pretende voltar, essas coisas. Se o cara quiser realmente ir, aí é com ele (não recomendo estar sempre. Assim como mulher também não). É aquele tipo de programa que é bom só para quem está solteiro? Ou não aceita, ou conversa muito bem caso o (a) companheiro (a) não possa ir naquele dia.