As pessoas que moram no mesmo bairro que eu são julgadas como pobretonas e marginais,mas a maioria lá é trabalhadora e estuda,as outras pessoas que não são do meu bairro falam mal dele,até preconceito na escola eu sofria por morar lá,hoje o preconceito vem das pessoas da faculdade,até na hora de arranjar emprego fica difícil,é só dizer que se mora lá que as pessoas começam a te ver de outra forma. Já pensei sair de lá,mas não tenho dinheiro para ir para um lugar melhor,mas estou cansada de ser julgada pelo lugar que eu moro.

anônima
09/01/2017 10h24
Essa sua vergonha têm um porquê, tem uma razão, então acaba sendo algo compreensível. É
normal se sentir assim quando os que estão de fora julgam todos como iguais.O meu bairro, por exemplo, há anos atrás era perigoso, tenso, vários traficantes e marginais andavam por aqui, e acabou pegando fama de bairro super perigoso para andar e morar. Aos poucos esses marginais foram morrendo assassinados ou indo para outro lugar, e agora está mais tranquilo, não digo que na paz total, mas está bom para andar.
Só as pessoas tendo contato com você para saberem que você é diferente das maçãs podres. Leve a vida da melhor forma, quando puder saia daí, porque lugares assim não dão em nada.