Meu namorado viu o caso Mariana Ferrer...

E ele ficou bem bolado.
Ele disse que uma vez numa balada ficou com uma menina muito bêbada. Essa menina muito bêbada chamou ele pra casa dela. Eles pegaram carona com um amigo em comum deles. O amigo deixou os dois na casa dela. Ela muito bebada e chapada, tirou a roupa e ele começaram a transar, mas ela dormiu. Só que ele terminou, ele transou até gozar. Mas a guria dormiu do meio em diante. De manhã ele tinha que ir trabalhar, ele tentou acordar a menina mas ela não acordou. Ele foi embora.
Ele disse que embora tenham amigos comum, que eles nunca mais se cruzaram. Mas com os amigos dos amigos, eles até perguntaram pra ele se ela tinha passado mal, se ele teve que ajudar ela e tal.
A questão é, ele se sente mal pq ela dormiu mas ele continuou, ele disse que sente que isso foi quase um estupro. Que ela poderia acordar arrependida no dia seguinte. Ele tá super mal. Pq ele acha que no caso da Mariana, o caso foi estupro. E ele diz que o que ele fez, não foi diferente.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
anônima
anônima
anônima
anônima
03/11/2020 23h29

Isso pra mim é estupro, me coloquei na situação da vítima imagina eu dormir no

meio da transa por estar com efeito do álcool e acordar e ver que alguém me usou enquanto eu estava dormindo? Sem poder me defender? E se ele gozou dentro? E como eu iria saber? Ele poderia ter tirado a camisinha né
Nunca se sabe
Não tô falando isso do seu namorado mas sim se fosse cmg