Homens são idiotizados e infantilizados?

Homens,
Já notaram como são apresentados pelas mídias?
1. Filmes, desenhos e séries, apresentam homens burros em relação às mulheres, onde elas são mais inteligentes e bonitas!
Ex: Simpsons, onde Holmer é o pai bobo e irresponsável, mas Marge é magra e sensata; Bart é como um marginal, porém Lisa é estudiosa e boa filha.
2. Nos filmes atuais todos os heróis masculinos estão sendo substituídos por mulheres, de preferência negras.
Ex: filmes da Marvel
3. A moda atual é bem andrógina pra homens, calças super coladas, cores mais suaves, blusas curtas e apertadas, acessórios delicados etc.
4. Jornalismo priorizando quando homens matam mulheres, mas passando casos pontuais do contrário.
5. Mães solteiras sempre empurram os filhos para as avós criarem, mas nunca são insistentemente publicizadas pelos jornais.
6. Casos de estupro contra mulheres são super explorados pelas mídias por dias, mas falsas acusações de estupro ou agressões somem rápido.
Ex: A ex-paquita da Xuxa foi pega pelas câmeras do condômino agredindo a si mesma para se aproveitar da lei, para ferrar o marido, uma vez que ela ou ele queria pedir divórcio.
Por que vocês não cobram leis que os protejam??
anônima
anônima
04/11/2020 21h29

Sim. Capitão américa e o Thor são mulheres angolanas.

Na verdade, é apenas inclusão e

renovação das mídias. Stallone, Eastwood, Bruce Lee, dominaram os filmes de ação por décadas. Veja que nesse século os filmes do Statham e do John Wick e os de artes marciais no geral são predominantemente estrelados por homens. Pra cada 10 desses tem um Kill Bill, Mulher-Maravilha, Atômica.

Homens são mais seguros de si e se levam menos a sério. Nós conseguimos rir de nós mesmos. Mulheres precisam de mais bajulação e afirmação, se forem retratadas como idiotas vão se sentir ofendidas ao invés de só rirem.

O mundo já é feito de homem e para homens. A lei funciona pra gente sem a necessidade de especificação de gênero. As mulheres estão agora sentando à mesa, normal essa mudança.

A real é que vivemos em uma geração de fracos e mimados. Covardes e interesseiras. Homens e mulheres reclamando e querendo ser tratados como acham que merecem.