Sexo casual não é muito diferente de prostituição, concordam?

Tipo, uma prostituta/prostituto só faz sexo pagando, enquanto que no casual, a mulher/homem nem precisa ser paga pra fazer sexo. Na minha visão, não vejo taanta diferença entre uma pessoa que faz sexo casual e uma pessoa que faz sexo por dinheiro. E eu acho que há uma desvalorização do sexo nesses dois casos, não sei qual desvaloriza o sexo mais: o por dinheiro ou o por casualidade, e pra mim acho isso errado, não sei vcs, oq acham?

Tudo bem se vc não concorda, não precisa vir atacar minha pessoa, apenas mostre seu ponto de vista, e talvez eu até possa mudar minha visão!
anônimo
anônimo
anônima
anônima
08/11/2020 02h44

Não, um você está pelo prazer dos dois, os dois estão com vontade e sentem

desejo um pelo outro. O homem quer que ela sinta prazer e ela quer que ele sinta. É bilateral. Tem desejo. E isso não banaliza o sexo, sexo é fisiológico. Sexo e amor são coisas diferentes. Podem ser complementares, se uma pessoa consegue fazer sexo sem amor, não é banalização do sexo, é cumprir o propósito fisiológico dele, satisfazer ambos. Sexo casual é troca e bilateral, prazer por prazer.
Já o outro o prazer é unilateral. Só o prazer de quem paga importa. Não existe prazer mútuo. A troca é prazer por dinheiro. O desejo e o prazer da pessoa que vende não é considerado, nem mesmo a atração. Torna o sexo mercadoria. Cumpre o propósito fisiológico só de um, e do outro econômico.