Não sou mais novinha e em todos os meus relacionamentos e envolvimentos eu me sinto um pouco adoecida por pensar demais na outra pessoa, por desejar demais, por tentar me concentrar nas coisas do dia e n conseguir. É muito ruim gente. É como se a partir do momento que eu começo a sentir algo pelo outro, eu só estou bem e feliz no momento que o outro está comigo (presencialmente ou por msg). Eu sei que isso é carência, tesão, ilusão... mas eu quero um dia experimentar gostar de alguém e n me sentir assim.
Será que tem tratamento? Vcs passam por isso?
Será que tem tratamento? Vcs passam por isso?

anônima

anônima
13/11/2020 15h46
Já tive isso. Passa conforme a idade/experiências desse tipo. Já me atraí por todo tipo
de cara e, quando vemos que podemos sentir algo por vários outros, não fica tão dolorido, vai ficando mais leve.Exemplo: quanto tinha 15 anos me apaixonei por um cara. Eu sofria muuuuito, doía no peito, eu passava o dia todo mal quando não falava com ele, quando ele me tratava mal, quando parecia gostar de outra, etc, porque parecia que seria a única experiência amorosa da vida, que seroa pra sempre, etc, então eu tinha que dedicar todo meu sentimento a isso, ou eu ficaria só.
Hoje tenho 24 anos e meu namoro (com outro cara, graças a Deus) é leve, tem respeito, e, justo por eu ter gostado de vários, pude ver que não tem porque ser doído, ser kamikaze, etc, porque a gente conhece muitas pessoas (não precisa ficar com elas, eu mesma ficava quase sempre na friendzone kk, basta conhecer) até achar o amor real.
Edit: sinto falta quando não tô com ele, fico muito feliz quando tô com ele, etc, mas não dói mais do mesmo jeito que doía na adolescência, naquela época doía seeempre, hoje é só em situações específicas