Ela estava ou está morrendo de vontade de falar comigo?

A gente brigou meses atras, discutimos muito feio, agora reatamos; disse a ela que não tinha nada contra as escolhas dela e que havia a perdoado. Ela fez o mesmo e me perdoou. Aproveitou e me reenviou solicitação de amizades. Conversamos normalmente, porem brigamos de novo; e depois de uns dias ela postou no face que estava triste e umas indiretas.
Hoje veio falar comigo toda ansiosa e perguntando como eu estava, do contrario de antes, agia fria e nem ria das minhas brincadeiras; eu agi frio nas respostas e ela me pediu para ficar calmo, respondi que estava. E deixei ela no vacuo, nao respondi mais.
Depois de algumas horas ela posta: "Quando eu te chamo é porque estou sentindo tua falta, mas quando eu não te chamo é porque quero que voce sinta a minha."
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
14/01/2017 02h21

Ela realmente está carente, mas acho que é errado você se doar tanto, mas empreste

ouvidos a ela sim. Aja mais como um amigo, deixa a duvida ficar na cabeça dela. Esteja com ela, mas seja decido mostre que vacilos vão te tirar de perto. E não brigue quando ela questionar porque você não está perto, aja com naturalidade. Realmente concordo com a Pat, brigas desgastam as relações e no futuro, essas pequena bola de neve vai se tornar gigantesca. Então respire fundo e mantenha a calma, tenha atitude e seja paciente, mas permaneça imprevisível.