Homens, me ajudem nessa. Sejam sinceros, acho que fui dispensada...

Ele, casado, pai, 40 anos. Eu 30 anos. Saímos algumas vezes. Ele sempre deixou claro oq estava fazendo ali e oq queria de mim. Eu, apesar de sentir falta de um carinho, não cobrava, afinal eu tbm tenho minha vida pessoal e meus compromissos. O fato é, sempre depois que saíamos no outro dia, ele sempre dava um jeito de mandar uma msg perguntando se eu tinha curtido e contando oq mais ele curtiu. Mas dessa última vez não foi assim (e olha que pela primeira vez rolou 2x no mesmo encontro). Ele chamou só no final do dia (do outro dia) perguntando se eu tinha curtido. Falei algo do tipo: eu sim, e espero que vc tenha curtido tbm. Ele não respondeu. Ele perguntou se eu achava que ele pegava só por pegar, falei que sim. Ele respondeu: curto o momento. Fim da conversa. No outro dia, tbm no fim do dia, me chamou e perguntou se eu estava bem, eu: sim e vc? Respondeu que sim tbm, e fim. Saiu da conversa. Sinceramente? Acho que estou sendo dispensada! Pergunto pra ele ou finjo demência?
anônima
anônima
14/01/2017 07h44

Moça, você pediu opinião dos homens, mas como você está aqui no casos de família

online, eu vou dá minha opinião. (ELE CANSOU DO BRINQUEDO)
Você mesma disse que desde o início, ele deixou bem claro o que estava fazendo ali e o que queria contigo,então, qual seria o motivo de cobrar satisfações ao cara?
Ele é casado flor, e ele deixa bem claro que "curte o momento", aquele sexo gostoso, aquele vinho gelado, aquela soneca após o sexo, as viagem, festas, as alegrias, as dificuldades, ele divide com a ESPOSA dele, você é pra quando ele está exausto,está na bad, na D.R com a esposa, tesão reprimido. Tem tanto pau nesse mundo flor, não aceite migalhas de "amor", você é especial, ame-se, não enxergue isso como um julgamento, estou apenas te dando um toque, eu mesma nunca aceitaria o posto de "outra", eu me amo, e não é qualquer um que me tomas,no mundo há muita gente, tenho certeza que dá e sobra pau e amor pra todo mundo.
Boa sorte.