Bolsonaro e pé frio ou o "Bolsonarismo" está no fim?

De candidatos apoiados por Bolsonaro nas eleições municipais a maioria foi derrotada.

De 45 candidatos a vereador apoiado por ele apenas 10 conseguiram se eleger, de 13 candidatos a prefeito 9 perderam.

Lembrando que Bolsonaro nunca foi unanimidade na direita brasileira e que a esquerda no Brasil também não e unida.

Seria a clara evidência da decadência de Bolsonaro e do "bolsonarismo"?
anônima
anônima
16/11/2020 16h21

Bolsonaro não vem agindo como um conservador deveria agir, pelo contrário, vem agindo exatamente igual

ou até mais estatizante que o Lula.

Bolsonaro nunca teve apoio da ala esquerdista e agora vem perdendo apoio também do pessoal da direita, mas engana-se quem acha que ele foi derrotado, é bem provável que o eleitor médio opte pelo Bolsonaro em 2022 em razão do auxílio emergencial e das fakes news que sempre colaboram com o presidente.

Só que voltamos aquele velho bla bla bla de sempre, o que é uma pena.

O povo brasileiro devia se unir em prol de um país melhor e parar de ficar brigando por político. O Bolsonaro pode sair, mas o Brasil não vai melhorar só por causa disso, ainda teremos que lidar com um Congresso Nacional extremamente corrupto e incompetente, além de um STF horroroso que só envergonha ao povo brasileiro.

Enquanto nós, o povo, ficarmos brigando por causa de presidente e ideologia, os políticos mamam a vontade na teta do estado. Eles brigam na nossa frente, mas nas costas do povo eles fazem acordos $$, brincam com o dinheiro do povo sem fazer nada e o povo discutindo sobre bobagens.

Esquerdistas só sabem falar mal do Bolsonaro e capitalismo e direitistas só sabem falar mal do Lula e de comunismo, e assim continua mais um dia no país da banania.