Estou tendo crise de pânico só em pensar que vou ter que contar da minha gravidez para minha família...

Eu acho que, como adultos, o correto seria assumir esta responsabilidade e não fugir dela, certo? Porém, serei muito julgada pelos meus pais por reproduzir um bebê agora que comecei a trabalhar e ajeitar algumas coisas na vida, eu e meu namorado seremos julgados por não ter nada. Trabalhamos mas sabemos que o custo para ter filho é bem alto. De qualquer forma, serei julgada pois talvez nem seja o marido que minha mãe quer pra mim, afinal nunca fazemos o gosto de nossos pais.
Minha irmã engravidou aos 33 este ano, minha mãe chorou muito e ficou muito triste com ela, disse para a filha que a partir de agora ela tinha perdido tudo com ela, por ter engravidado na hora errada sem ter construído nada e na época o namorado dela não trabalhava.
Eu fico nervosa só de pensar no nervoso da minha mãe. Tenho 27 mas ainda assim ela vai surtar, capaz até de entrar em deprê, pois não será uma notícia boa para ela.
O QUE FAÇO?? HELP!
17/11/2020 19h15

Pela tua descrição a tua mãe é histérica e completamente não-maternal, que droga isso. De

qualquer forma, tu é adulta, o cara é adulto, vocês tem força pra trabalhar, é o que importa. Não deixa esse sentimento te fazer se sentir ressentida com teu bebê, ok? É provavelmente a mais linda experiência da vida, e só vocês mulheres podem vivê-la. Por mais que dê ansiedade e dor de cabeça, família muitas vezes é isso, sinta a sensação de ter uma vida, uma outra pessoa, crescendo graças a ti.