Gosto "só" de conversar (conversa normal, sem iludir ninguém) sem pensar em sair com a pessoa, isso é normal?

Tenho 23 anos, não namorei ainda (e não sou de ficar. Sou "normal", eu acho). As vezes eu fico doida pra namorar, mas no dia a dia parece que eu converso sem interesse em algo mais. NÃO ILUDO NINGUÉM NÃO, não achem que to falando de flerte, to falando de conversa conhecendo a pessoa, mas conversa normal mesmo..
Isso é comodismo? o que voces acham?
porque tipo, as vezes eu quero muito namorar. Parece que a ficha cai, sei lá. Ou será que eu to numa posição que acho confortável e não penso em sair de casa nem nada? (posição confortável no sentido de: minha casa é tranquila, meus pais são de boa, incentivam a independência mas sem cobrar sair de casa (e nem querem isso, antes de casar), sei lá (claro que eu trabalho, e quando não trabalhava, eu estava procurando por trabalho)

é normal ter 23 anos e, mesmo nunca tendo namorado, não empolgar em desenvolver algo com as pessoas, e se sentir satisfeita só em conhecer normal?
anônima
anônima
20/11/2020 21h49

Ok, vamos lá. Tu não sente a necessidade de namorar, você mostra ser uma pessoa

completa que não tem dependência emocional. Mas as vezes a carência bate na porta e tu pensa sobre namorar, isso acontece com todos nós. Você acha confortável a vida que se encontra, você é uma pessoa com um amor mais líquido. Isso é até bom, que você não é desesperada não tem ansiedade sobre o que vai acontecer ou se tu vai arrumar ou não um namorado. Super normal, apenas conheceu que é uma pessoa completa e não precisa de ngm pra preencher teu vazio