Sempre concordei sem sombra de dúvidas o quão é bom a reciprocidade e achava que a tal era fácil. Sempre defendi homens que demonstram seus sentimentos e tratam bem uma mulher. Porém, logo eu, estou passando por uma situação um tanto quanto complicada. Estou há 2 meses com o fulano e ele está MEGA apaixonado. Me apresentou a família toda, já dormi algumas vezes na casa dele, me leva em tudo o quanto é lugar e cria vários planos. Porém não estou conseguindo "me apaixonar". Ele pensa em namoro, e me sinto pressionada. O tempo todo ele está querendo me ver e estou sem vontade mas quando rola os encontros é tudo maravilhoso e me sinto bem.
Eis a questão: O que faço para contornar esta situação? Gostaria de sentir coisas mais fortes por ele.
Eis a questão: O que faço para contornar esta situação? Gostaria de sentir coisas mais fortes por ele.

anônima

anônimo
18/01/2017 11h19
2 meses vei...
Isso não é nada. Vcs não sabem nem a cor que outro
mais gosta ainda. (suposição... frases soltas). Vcs estão fazendo coisas demais... deem tempo ao tempo.
Não precisam se encontrar muitas vezes, sair sempre, etc.
Às vezes é preciso um pouco de silêncio, afastamento, e então entender o quanto a pessoa tem feito diferença em nossas vidas.
Pela sua descrição, parece que vc encontrou um cara legal, mas qualquer pessoa cansa quando acaba a individualidade. Diminuam a frequência juntos pra entenderem tudo isso. Repito, 2 meses é algo supérfluo. Namoro de crente.
E não acho também que vc tenha que pensar em reciprocidade, pois vc não consegue corresponder ao que o outro sente. Vc apenas corresponde de algum modo, mas nunca será igual, e sim o que vc pode fazer. Descubra seu modo de amar e pratique, não espere querer fazer com o outro o que ele faz contigo, pois é ilusão e tende ao fracasso. Cada um ama de um modo e as coisas se ajustam.
Sorte pra vcs.