Conservador ou Liberalismo moral:
Capitalismo ou Socialismo:
Pro armas ou contra:
Pro drogas ou contra:
Pro aborto ou contra:
Imposto é roubo?:
Privatizar ou Estatização?:
Vidas primeiro ou Economia?:
Estado laico ou não:
Qual religião você segue?:
Capitalismo ou Socialismo:
Pro armas ou contra:
Pro drogas ou contra:
Pro aborto ou contra:
Imposto é roubo?:
Privatizar ou Estatização?:
Vidas primeiro ou Economia?:
Estado laico ou não:
Qual religião você segue?:
Conservador.
Capitalismo (Welfare State). Sim, ainda acho que o estado deve garantir saúde, educação básica,
segurança e demais coisas que garantem o mínimo de dignidade humana, sem prejudicar ou interferir no direito privado das pessoas. A favor de armas. Se o estado pode manter armas, por que o cidadão que paga o salário dele não pode? É ridículo um povo aceitar ser desarmado por um estado armado.
Contra as drogas pesadas. Mas continuo a favor de bebidas, cigarros, e maconha (podendo discutir).
Contra o aborto. Quem garante o direito a vida do bebê? Por que o bebê ou feto, se assim preferir, não pode nascer? Ele tem direitos como qualquer pessoa assim que havendo atividade cerebral.
Imposto abusivo é roubo sim, principalmente esse praticado no Brasil que pune mais os pobres do que a elite. A carga tributária brasileira é uma desgraça na vida dos brasileiros, é mal direcionado, quase toda jogada em cima da classe trabalhadora, além de dificultar e complicar a vida de quem quer empreender no país. Banqueiros lucrando bilhões enquanto grande parte do povo paga milhares de impostos anuais para ter serviços públicos nojentos, uma tristeza isso. Imposto devia ser inteligente, progressivo, cobrado de cima para baixo e não do jeito que é feito no Brasil, aqui o pobre brasileiro gasta quase 6 meses do ano somente para pagar os impostos.
Privatizar a maioria, mantendo apenas setores estratégicos e sensíveis do país.
Sem uma economia equilibrada e pujante não há vida digna, olha só o Brasil, gastou tanto dinheiro para "salvar vidas" que agora estamos todos ferrados. Não falo da pandemia em si, digo em um contexto geral. Vidas são tão importantes que, se a pessoa não pensar na economia primeiro, é mentira dizer que se preocupa com a vida e dignidade das pessoas.
Estado 100% laico é utopia, todos têm uma religião ou não, vai do perfil de quem eleger o seu representante. Mas sim, o estado não deve oprimir as pessoas usando dogma ou religião alguma.
Sem religião.