Eu segui alguns conselhos sobre meu namoro e passei a dar mais valor a ele. Mas não terminei com meu amante. Acontece que eu ele propôs largar a namorada e ficar comigo, fez uma brincadeiras de que quando eu morasse com ele ia ser assim ou ia ser assado. O problema agora é que acho que não quero mais. Tô bem só transando com ele, nada sério, até por que um envolvimento desse tipo me renderia muita dor de cabeça. Mas percebi que minha vida sempre foi assim, quando eu consigo o que eu quero, eu perco a vontade, eu largo mão. A mesma coisa com outros relacionamentos que eu tive, com bens materiais, celulares. Tudo que envolve esforço para conseguir, eu quero, e quando finalmente consigo, eu deixo de canto. E no final da história nunca fico satisfeita com o que eu tenho ou estou.

anônima
25/01/2017 13h39
Esta certa de não se esforçar por um futuro com seu amante.
No fundo no fundo
vc sabe que está numa relação com prazo de validade pré determinado.Aproveite e desista desse tipo de relacionamento que te desvaloriza e foque na sua relação oficial.
Quanto a conseguir as coisas materiais e perder a graça, vc foca na sensação da disputa, conquista, talvez isso seja mais importante pra vc do que o objeto em si.
Também sou assim com algumas coisas, normal.