tenho 30 anos, sai da igreja evangélica aos 15, mas até hoje tem dias que não consigo dormir por conta de tudo que vi e ouvi, satanismo, demonios impostos a tudo em nossa vida ..... etc agora tenho um filho penso em nunca levá-lo a uma igreja, infelizmente os cultos não separam crianças dos adultos e algumas coisas nos atormentam pelo resto da vida mesmo você discordando ou não acreditando.
Depende
Esse tipo de coisa que você citou aí, só acontecem em igrejas específicas, geralmente as
chamadas "pentecostais". (ou neopentecostais, não sei exatamente a diferença), estilo a do Waldomiro, por exemplo. E eu tbm não curto muito... Mas muito dificilmente você vai ver isso em uma Presbiteriana ou Batista, por exemploSão estilos bem diferentes, tanto é que alguns chamam os presbiterianos de frios, por não ter nada dessas coisas. Povo mais calmo que eles desconheço kk
Considere tbm, que a 15 anos atrás as igrejas eram bem diferentes (a sociedade era, né?!) Por exemplo, a Assembleia que eu ia a 15 anos atrás é bem diferente da Assembleia de hoje em dia, embora eu continue preferindo igrejas mais "calmas" que elas ainda.