tenho 30 anos, sai da igreja evangélica aos 15, mas até hoje tem dias que não consigo dormir por conta de tudo que vi e ouvi, satanismo, demonios impostos a tudo em nossa vida ..... etc agora tenho um filho penso em nunca levá-lo a uma igreja, infelizmente os cultos não separam crianças dos adultos e algumas coisas nos atormentam pelo resto da vida mesmo você discordando ou não acreditando.

anônimo
11/12/2020 16h57
Concordo! Mas depende muito da igreja. Eu nunca presenciei essas coisa feias que vc citou,
nas igrejas evangélicas que já frequentei.Acho que tem muitos outros problemas além desses que vc diz. Hoje em dia a religião cristã perdeu seu foco e sua força, hoje em dia qualquer um pode entrar na igreja e se dizer crente. Muitos fazem isso apenas para tirar o peso na consciência.
Esses ditos pastores também são outros, a maioria só está neste posto por dinheiro. Preciso nem citar nomes, todo mundo já conhece os mais famosinhos...
Já fui a uma igreja onde eles deixam qualquer pessoa entrar, qualquer um mesmo. Ai vc pode estar se perguntando: Qual o problema?
O problema é que tinham pessoas lá de mini saia, um monte de tatuagens, a maioria dos homens estavam de bermuda. Isso é ser crente?
Vale muito mais uma pessoa que segue os fundamentos da religião e não frequenta nenhuma igreja, do que uma que ignora tudo que a religião prega e se acha digno de ser parte dela apenas pelo fato de pisar dentro de um igreja.
Se já esta desse nível hoje em dia, imagine daqui alguns séculos... Com certeza restara só lembranças.
A religião é boa, o que o torna ruim são as pessoas.