25/01/2017 19h41

O fato de a minha mulher ganhar mais que eu, se ela ganhar, não me

impede de cuidar dela ou de fazer alguns agrados e oferecer presentes, e se ela gostar, ela não irá me impedir de fazer nenhuma dessas coisas.
Se o relacionamento for realmente bom e houver muita sintonia, não existirão conflitos profundos sobre o uso do dinheiro, então isso não seria algo a se tornar um incômodo.
O que me incomodaria seria o fato de ela não se interessar pelos meus cuidados carinhosos ou agrados e de não ver nenhum sentido na relação, o que também valeria para uma mulher pobre. A mulher rica até deixará evidente caso não esteja interessada pelo relacionamento ou apenas esteja interessada pelo prazer sexual do relacionamento ou apenas para "mostrar o namorado aos outros", como forma de status, pois ela tem recursos para ficar afastada do marido ou de qualquer outra pessoa sem sentir que perdeu qualidade de vida, às vezes, pode ficar mais fácil de descobrir os interesses dela, e dificilmente pensa em se casar para usar o dinheiro do marido como prioridade, sobre o sentido da relação, pois isso não a dá muita vantagem.