Características e forma que vocês a tratam?

anônima
Antes que qualquer falso moralista arrombado venha me criticar aqui, todo mundo, homem ou mulher,
tem essa separação entre pessoa pra transar e pessoa pra casar. Ja vi cristão ficando com satanista, mas nunca casando. É muito mais fácil tolerar uma diferença tensa quando não se tem pretensão de ter um futuro com essa pessoaEnfim, vamos à divisão:
Garota pra transar:
Aquela que vai ser a eterna ficante até aparecer alguma que seja pra namorar. Geralmente são mulheres que não têm certas aptidões ou contêm opiniões muito diferentes das minhas, e que não cumprem todos os meus requisitos pessoais pra assumir uma mulher, mas que beijam/fodem bem e/ou são bonitas e agradáveis de estar perto. Um exemplo de mulheres que eu considero só pra transar: Mulher desleixada, mulher com opinião política/religiosa radicalmente diferente da minha, que não sabe lidar com dinheiro/casa etc. Por exemplo, eu já deixei de querer namorar com uma mulher porque ela deixava o irmãozinho de 4-5 anos de idade dela bater e fazer o que quisesse com ela. Pra mim que quero ter um filho um dia, isso é inaceitável em alguém.
Nesses casos, na hora de dar o rolê, é só sair pra transar ou fazer alguma coisa nesse naipe, ou pra ter uma companhia pra noite caso não tenha mais nada pra fazer.
Garota pra namorar/casar:
A nata, aquelas mulheres que você quer assumir quando tá ficando. Pra mim geralmente são o oposto das garotas pra transar: São mulheres que combinam e têm compatibilidade comigo, sabem lidar com o próprio dinheiro, têm uma personalidade agradável, etc. Enfim, mulheres que, além de serem bonitas e/ou agradáveis, também têm um algo a mais, uma certa compatibilidade, comigo e com o meu estilo de vida, e, claro, cujo santo bata. Além, claro, de ter química e beijar/transar bem.
Nesse caso, na hora de sair, é um pouco diferente. Tem todo um rolê de querer curtir a presença da pessoa e trazer ela pra perto do meu ciclo de amizades/família