Fiquei com uma garota divorciada recentemente

2 semanas antes do natal conheci uma garota, eu juro que estava sem o tinder e tinha deixado só o happn, e nao estava me importando, apenas deixei lá no cel num cantinho..
Acontece que essa garota veio puxar papo
Conversamos desprenciosamente, nos conhecemos, trocamos os numeros e de tarde a convidei para irmos nos conhecer pessoalmente e ir comer algo, ela topou
Blz até aí, não criei expectativas por experiencia propria de decepções que ja tive..
Sobre ela, é uma garota um ano mais nova que eu, 27, porem foi uma garota que se casou cedo, e disse estar divorciada a quase 1 ano, contamos um pouco o passado recente de cada um , nada de sair falando tudo que ja viv, ela tb..
No final do encontro, eu vi o brilho nos olhos de uma garota pedindo pra me beijar, entao beijei, envolvi um braço na cintura, juntei no meu corpo, outra mao na nuca, enfim, foi ótimo.. nesse dia acreditei que ela é diferente, nao sou o tipo de baladeiro que pega varias no sertanojo, sou mais caseiro, mais familia..
anônima
anônima
27/01/2017 17h27

Bem, li tudo.
Sabe o que é, meu amigo? O ser humano é um ser

complicado.
Falarei por mim. Eu adoro relacionamento sério. Mas toda vez que alguém começa a falar de algo sério comigo bem no começo, eu me assusto um pouco. Fico na dúvida se devo ou não me relacionar com aquela pessoa. Fico achando que a pessoa pode estar querendo só brincar comigo...
Dê um tempo para essa moça. Deixe-a solta e, quando ela estiver sozinha, vai lembrar do quanto você foi legal com ela, vai sentir falta e te procurar. Tudo a seu tempo!
Relacionamento é assim, a gente mostra a nossa intenção pra pessoa, se ela topar, a gente continua, se ela recuar, a gente se afasta e deixa ver no que vai dar. Paciência.