Mudei de cidade e moro só atualmente. Ainda preciso um pouco da ajuda de meu pai, mas ele joga muito na minha cara que eu tenho que ter mais de um trabalho e usa o dinheiro dele para investimentos que vivem dando errado. Eu não tenho como ter mais de um trabalho... o meu já demanda muito tempo, fora as coisas de casa. Eu sei que o dinheiro é dele e ele faz o que quer, mas me senti ofendida e não quis mais ficar ouvindo as coisas que ele tava me dizendo, então bloqueei pq disse que eu só queria ficar em paz e me virar sozinha. Soube que ele está mal, mas minha intenção é só ficar em paz.

anônima
Não entendi muito bem a parte "usa o dinheiro dele para investimentos que vivem dando
errado. "Mas em todo caso, se vc trabalha, mora só e se sustenta, vc é uma adulta totalmente independente e não está mais sob a tutela dele.
Qdo vc for se comunicar com ele diga o que vc sente por ele (carinho, amor e o que há de mais sincero) mas diga também de forma bem precisa o que ele faz q te magoa. E avise o que vc vai fazer caso as atitudes dele q te magoam se repetirem. Ex. Sempre que vc repetir a atitude X, eu vou bloquear seu número por 30 dias pq isso me faz sentir assim e assim.