Eu me sinto rejeitada em todos os sentidos, não tenho amigos, o pessoal que eu trabalhava antes mal lembra de mim, faz um ano que estou procurando emprego e nada dá certo, começo a conversar com alguém, vejo que até gosta, mas de repente some, sempre tem alguém melhor que eu, eu não sei o que estou fazendo de errado :(

anônima

anônimo
28/01/2017 05h29
Acho que compreendi:
- Você é aquela pessoa que senta e observa enquanto as lagrimas
chegam e passam. Mas nunca estar lá para sentir-las. É isso? Sua situação é complicada pois envolve uma série de problemas de auto-estima, insegurança, pensamentos precipitados, situações pré-planejadas e medo constante de desagradar - você pensa de mais no futuro se baseando em memorias passadas, assim, sendo uma eterna prisioneira do "passado x futuro".
Uma dica seria, apesar de desagradável, tentar agir sem se apegar às racionalizações do agora e deixar as coisas fluir como deveriam ser. Você não precisa tentar passar uma imagem que não é nem mesmo ter vergonha de ser o que é. Você não precisa colocar a responsabilidade de sua felicidade nas mãos de outras pessoas (que não lhe dão a minima) nem mesmo ficar correndo atrás. Apenas pense que as pessoas são passageiras, elas não vão ficar para sempre em nossas vidas e tente "virtualizar" isso em seu cérebro embotado para tirar conclusões futuras.
Às vezes a solução para as mais variáveis situações é esquecer que é um animal racional e agir de forma natural.. Tendeu?
Já o emprego, só posso lhe dizer que quando encontrar algo que realmente goste, será o melhor antídoto para o desanimo!!!
No mais, sucesso aí!