Sinto nojo dessa atual geração de moleques

Hoje fui comer uma mulher, pensa em um sexo gostoso, sentindo aquele gosto, enfiando com força e sem frescuras. Cheguei em casa e comecei a refletir sobre a minha geração. Nós não ligamos pra posição politica, se é ou não feminista ou os caralho a quatro, nós só queremos saber de enfiar o bago até o talo. Vejo esses moleques frouxo brigando com mulher, querendo ser o dificilzão, o tal do mgtow, vocês não passam de ignorantes. Homem não tem que ficar opinando, homem precisa comer a buceta e acabou, na minha época nós comia mais de 30 mulheres por mes, hoje em dia só tem adolescente frouxo sem gozar, tudo por causa do vitimismo. Vi essa pergunta hoje sobre mulher passar a bunda e varios moleques reclamando, deixa eu te falar uma coisa seu nutela do caralho, se uma mulher te passa a bunda você deve agradecer e não fazer textão, seu viadinho, aproveita se ela te passou a bunda e pega na bunda dela.

Tem que comer buceta, se ela é esquerda ou direita pouco importa, se é feminista pouco importa, se nao gosta disso ou aquilo pouco importa, apenas coma buceta seu doente, para com essas mgtow e vai comer mulher, para de chamar de gado e vai comer mulher, nao importa se voce elogia ou nao, se voce faz de tudo so pra transar, importante é aproveitar a vida.
anônimo
anônimo
16/12/2020 21h50

Reginaldo, 44 anos, mora com os pais num sobrado velho do centro de São Paulo,

usa o carro do pai aposentado que mal sai de casa, beijou uma garota pela última vez na final da Copa de 1998 e foi sem querer, depois levou um tapa na cara. Trabalha como "autônomo" mas, na verdade, vende dog ruim na porta do estádio da Portuguesa.