Sinto nojo dessa atual geração de moleques

Hoje fui comer uma mulher, pensa em um sexo gostoso, sentindo aquele gosto, enfiando com força e sem frescuras. Cheguei em casa e comecei a refletir sobre a minha geração. Nós não ligamos pra posição politica, se é ou não feminista ou os caralho a quatro, nós só queremos saber de enfiar o bago até o talo. Vejo esses moleques frouxo brigando com mulher, querendo ser o dificilzão, o tal do mgtow, vocês não passam de ignorantes. Homem não tem que ficar opinando, homem precisa comer a buceta e acabou, na minha época nós comia mais de 30 mulheres por mes, hoje em dia só tem adolescente frouxo sem gozar, tudo por causa do vitimismo. Vi essa pergunta hoje sobre mulher passar a bunda e varios moleques reclamando, deixa eu te falar uma coisa seu nutela do caralho, se uma mulher te passa a bunda você deve agradecer e não fazer textão, seu viadinho, aproveita se ela te passou a bunda e pega na bunda dela.

Tem que comer buceta, se ela é esquerda ou direita pouco importa, se é feminista pouco importa, se nao gosta disso ou aquilo pouco importa, apenas coma buceta seu doente, para com essas mgtow e vai comer mulher, para de chamar de gado e vai comer mulher, nao importa se voce elogia ou nao, se voce faz de tudo so pra transar, importante é aproveitar a vida.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
17/12/2020 08h43

Só consegue mesmo é meter em mulher na rua né tiozinho? Mas ter uma mulher

legal te esperando em casa isto você não consegue ter. E vem falar da geração atual! Voce com toda sua idade está aí sozinho..qual é a diferença entre você, um tiozão velho e acabado e os moleques?

O pior de tudo que mesmo com sua idade ainda acha que mulher é deposito de porra, tão merda quanto o garotos que recrimina. Vai crescer e amadurecer tiozão, você só tem idade. E ve se aprende a respeitar mulher, anda é tempo.

Se acha que enfiar seu pau nas bucetas e sair gozando é mérito, você é muito mais bosta que toda esta geração de moleques, porque eles ainda poodem aprender alguma coisa mas você vai ser um bosta o resto da sua vida, inutil como pessoa, e vai morrer sozinho.