Gente, desde o começo da gravidez ela usa da condição dela pra pedir tudo, joga indiretas...eu compro um macacão por vontade mesmo, mas quando mostrei o macacão e o presente de artesanato que fiz pra ela ela já me perguntou oq iria fazer pro bebê, não gosto de fazer as coisas assim. Quando ela veio aqui em casa a casa cinco minutos ela dizia estar com desenho de algo, eu sei que dá desejo mas ela tava inventando pq era demais kkkkkkkkk toda hora alisando a barriga dizendo que o bebê gostava de besteira... E agora está pedindo pra eu organizar um chá de bebê pra ela, gente, eu tenho fobia sociais e ela sabe, acho muita falta de semancol e egoísmo ela pedir pra mim. Ela sabe que tenho dificuldade em dizer não e se aproveita disso. O que vcs acham?

anônima
Lá na fábrica que eu trabalhei os caras deviam misturar alguma coisa na água, nunca
vi tanta mulher ficando grávida igual lá! E vinha aos lotes. De uma semana pra outra apareciam tipo 4 grávidas. Aí dava um mês, do nada aparecia mais 3. E por aí vai.Lá eu vi grávida que passava tipo 8 meses de boa, levíssima, e em contrapartida tinham grávidas que fica MAL, com todas em maiuscula, malzona mesmo, faltava direto e tinha dia que vinha se arrastando, tinha que parar de vez em quando, caia a pressão, etc. Dessas, tinham algumas que se aproveitavam e mesmo nos dias que estavam bem, acabavam folgando.
Das que ficavam bem, algumas trabalhavam como se nada estivesse diferente. Era até bizarro, puta barrigona gigante e a mulher lá, ralando mais que os marmanjo barbado. Outras até estavam bem mas queriam aproveitar um pouco e folgavam "sem motivo".
Até eu que não pego essas coisas facilmente via a diferença entre uma que fingia e outra que tava mal. Claro que a gente não fala nada pra não ficar chato, mas tem gente que devemos evitar.