5 anos de namoro, 2 de traição.

Namorávamos a 1 ano, era lindo. Cuidávamos um do outro, entregamos nossos corações, entregávamos frases um para o outro como "and i swear that i don't have a gun". Enfim, crescemos juntos, desde os 17, aprendendo e compartilhando cada momento, que foram incríveis.

Um dia apresentei um game online para jogarmos juntos, foi quando ela conheceu um cara e passaram a conversar. Ela começou a nutrir um sentimento por ele, começaram a conversar, etc. Ela me contou tudo, disse que estava confusa, que precisava de tempo. Fiquei indignado e terminei. Logo em seguida ela se arrependeu, dizendo que errou feio e não sabia porque havia feito isso, que me ama imensuravelmente! Ela prometeu que apagou ele de vez, de tudo, e seguimos em frente, perdoei e confiei.

A partir daí, fomos felizes... prometemos coisas juntas, compartilhamos ainda mais momentos... estávamos mais fortes. Completamos então 5 anos de namoro juntos. Hoje tenho 21.

Nestes últimos meses (continua...)
09/01/2015 08h57

Nestes últimos meses, ela começou a se apresentar indiferente quanto a mim... não olhava nos

meus olhos, coisa e tal. Eu estranhei, mas relevei... já que ela sempre foi insegura, pra baixo (eu ajudei ela a superar automutilação e fumo) e depressiva. Confusa. Mas enfim, como sempre a ajudei a seguir a vida, ao meu lado, superamos tudo juntos... pensei que fosse só um momento de recaída dela... enfim.

Algumas semanas depois do natal, ela veio me pedir um tempo... fiquei indignado! Para mim, quem ama de verdade não precisa de tempo... não bastam 10 segundos para você saber se quer ficar com aquela pessoa, se vai sentir falta, etc. Terminei... e ela aceitou. Disse que precisava seguir em frente, sozinha, enfrentar a vida por ela mesmo, se encontrar, não depender mais de mim (me tornei a "zona de conforto" dela, segundo a mesma). Bom... tentei compreender, acreditando em nosso grande amor. Fiz isso por ela. Terminei e prometi que seguiria em frente.

Passou-se uma semana e ela veio falar comigo. Disse que estava confusa, que precisava de um tempo, e então confessou....

O cara que ela conhecerá online, 2 anos atrás, tinha o celular dela... e ela cedeu. Escondeu de mim uma ligação com ele, por 2 anos! Eles se falavam online, pelo skype, whats, etc... e ela escondeu isso de mim. Não sei como, mas mesmo sabendo de tudo isso, ela conseguia olhar nos meus olhos, prometer uma vida juntos... etc, etc.

Ela tentou se defender, dizendo que por mais que tentasse não conseguia deixar ele pra trás, que havia "alguma coisa" nele, que talvez amasse a nós dois. E que ela não se arrepende disso.

Bom... na hora eu aceitei o tempo e um ódio começou a crescer dentro de mim. Ontem conversei com ela e terminei tudo, disse que isso que fez foi imperdoável... traiu minha confiança... Afinal, isto é traição, não é mesmo? Eu entreguei meu coração, confiei nela... não a culpo de amar outra pessoa, isso não se controla... mas custava ter me contado ao invés de esconder por anos? (continua...)