Eu não sei por que eu faço isso

Eu mando fotos minhas, mostro o meu corpo, transo com qualquer um que disser que me ama, me apego a pessoas que NÃO querem nada além de sexo, nudes e putaria. Me sinto tão carentr que isso chega a me suprir por um momento.
Minha mãe hoje mexeu no meu celular, viu fotos, vídeos, conversas minhas com caras que eu não conheço, mas que ja me viram da forma mais crua que tem em corpo.
Eu com 15 anos já estraguei minha vida, tentei morrer tantas vezes, com isso ninguém se importou, mas por fazer algo que me ajude nem que seja de uma forma ruim, ai aparecem para me falar como eu nunca vou ser alguém de respeito.
Sinto nojo de mim, agora mais do que eu sentia, não tenho mais a esperança de ser feliz, de achar alguém que me ama, de dar orgulho pra minha mae ou ser alguém que ela poderia amar um dia.
Isso foi mais um desabafo, me desculpe pelo texto enorme falando disso.
Tenha uma boa noite, dorme bem!
anônima
anônima
anônimo
anônimo
20/12/2020 22h59

Cara de transtorno de personalidade pesado, tem muitos elementos aí. Converse com seus pais claramente

e faça-os entender que precisa de ajuda, não conseguirá lidar com isso sozinha. Não falo apenas de ajuda deles, mas de ajuda profissional (psiquiatria, principalmente), o seu futuro depende de ajuda especializada. Essa sua carência selvagem que tu tenta aplacar com sexo é típica de uma borderline. O problema é que as pessoas irão te usar ao limite, te jogar fora em seguida e essa sensação só irá aumentar te levando a níveis de desespero cada vez maiores.

Sua vida ainda não está estragada, mas se continuar dessa forma, sim, estará. Precisa iniciar uma reação a isso o quanto antes. Quanto mais jovem iniciar, maiores as suas chances.

Tente não se culpar muito e se concentre no que será de hoje em diante. O que passou, não esqueça, pois precisa se lembrar de onde as coisas podem chegar, caso não tome as medidas e cuidados necessários, mas não deixe que isso te afete mais. Olhe apenas pra frente.