Vejo aqui no site varias indo contra ou zombando, na minha opniao elas so querem chamar atenção dos machos

anônima
A maioria das mulheres que se dizem "não feministas, antifeministas ou que feminismo é luta
por privilégio ou qualquer babaquice assim" nunca envolveu -se com o feminismo. Nunca participou de grupos, reuniões ou algo assim.Não tem um senso de realidade ou, no mínimo, de empatia. Não enxerga casos de abuso, de assédio, de preconceito, de preterição. Acha que ocorre com "outras", nunca acontecerá com ela. Chama de vadias, de vagabundas outras mulheres. Por conta de uma roupa ou de uma balada (Não que quem se intitula feminista não faça isso ou parecido, aqui mesmo já vi quem dissesse que fulaninha estava assim por "falta de rola" e chamando a outra de louca e afins). O que é estranho, já que a mesma mulher que abre a boca com orgulho para falar que não é feminista, que vadias são as outras, por vezes, questiona o porquê a mulher é julgada por muitos pelo número de parceiros que teve, por ter feito sexo no primeiro encontro, por não ser virgem etc.
Uma mulher precisa estar muito aquém da realidade quando grita, por exemplo, que o feminismo não é mais necessário, pois continuam havendo casos de importunação sexual no trabalho, até de assédio e/ou estupro e mulheres tendo seus corpos, sua dignidade violadas. Isso porque aí ainda não estou falando de preconceitos no acesso ao trabalho, saúde pública, violência...enfim, a lista é imensa.
Acredito sim que muitas fazem isso por moda. Por sensação de pertencimento, acolhimento. Está na moda ser contra feminismo. E revelar -se antifeminista faz ser mais aceita em determinados grupos. Ok que são grupos que não valeriam a pena em si ela se juntar, mas tudo bem.