Homens, qual tipo de mulher te tira o fôlego?

Homens vocês gostam mais de mulheres frágeis, meigas, passivas que gostam de levar uma vida mais tranquila e são submissas ou gostam mais de mulheres fortes, porém meigas também, mas que gosta de ir a luta se possível até ganhar mais que você, que são mesmo independentes?

Por mais que alguns digam que a mistura das duas seria perfeito, quero saber mesmo qual traço de tipo de estereótipo desses dois tipos de mulher vocês de cara se derretem mais. HOMENS participem, as meninas aqui vão adorar saber.
03/02/2017 01h21

Eu me interesso por qualquer garota que se interesse por mim, que tenha interesse em

me conhecer.
Não é muito importante se ela tenha ou não condições de ser independente, mas sim a forma como ela exercita essa independência, se ela faz algumas coisas de forma independente, mas mantém interesse em mim e não fica se gabando por isso como se isso a conferisse alguma superioridade, não existe nenhum problema.
Não me atraio muito por pessoas que se considerem "fortes" ou que gostem de se considerar dessa forma, pois são pessoas que focam muito no poder, no uso da força e se esquecem de outras coisas da vida. Não é necessário uso da força ou do poder, mas sim, fazer as coisas com jeito para conseguir as coisas na vida, além de que, quando uma pessoa está interessada na outra, elas ficam tão ocupadas se descobrindo que praticamente não há sentido em existir espaço para "disputa de poder". Se existe o poder, prefiro me concentrar em outras coisas, como a não-agressão, se ninguém faz nada contra mim, nem eu contra ninguém, não há motivos para que exista um conflito ou uma insatisfação para se imaginar em "uso de poder", para conter a agressão.
De forma geral, eu também não consigo me sentir bem com pessoas submissas pois elas também focam no poder, apenas estão do outro lado, e quase nunca interagem ou se mostram para que eu as conheça, porque o importante para elas não seria que eu as conhecesse, mas apenas que obedecessem as minhas ordens, o que faria o relacionamento ficar um pouco sem sentido.
De forma geral, eu gosto do jeito das meigas, pois parecem ser mais cuidadosas, mas não aprecio no ponto de submissão ou da possibilidade de serem pouco exploradoras.