Por que eu sinto isso mesmo sendo improvável?

Por mais que vá contra a racionalidade, e a probabilidade, eu no fundo sinto uma esperança em relação a uma pessoa do passado que nunca mais vi, de reencontrá-la novamente, mesmo que meu racional ache praticamente impossível/improvável disso acontecer, eu ainda sinto esperança que isso ocorra, mas pq eu não sei, é como se eu sentisse que em um momento no futuro eu vou reencontrar ela dnv, vcs tem alguma idéia do pq isso? Talvez alguém que veja sem minha ótica e mais experiente que eu possa talvez saber.

Obs: nós nunca namoramos, nunca nem fui amigo dessa pessoa, mas eu sinto algo por ela, já fazem anos e esse sentimento não morreu, as vezes até sinto como se eu tivesse ligado a ela de alguma forma, não sei se isso é loucura minha ou sla, oq acham?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
27/12/2020 06h03

Eu tinha isso pela minha amiga. Mas graças a Deus perdi toda essa coisa quando

descobri que ela estava grávida de outro.
Foi tipo um balde de água fria em tudo que eu sentia por ela.
Mesmo que ela volte algum dia a fazer contato, jamais assumiria ela pra algo sério, apenas casual, por que convenhamos, ela sabia que eu à amava e cagou pra mim, se ela voltar a falar comigo algum dia, eu preciso me dar o valor que ela não deu e rejeitá-la.
Fora que um filho de outro fere uns dos meus princípios que é jamais criar genética alheia.