Um cara sempre comentou minhas fotos e nós não tínhamos nenhum vínculo de amizade. Depois começamos a nos falar e ele logo de cara disse que sempre se sentiu atraído por mim... Não demorou e a intimidade chegou, e ele conheceu meu lado safada. Por eu me sentir muito atraída por ele também, acabou que nem pensamos em nos conhecer direito... e já fomos pros afins. Tentei desfazer o erro depois de ter errado, tentei ter uma amizade, mostrar minhas opiniões, minhas crenças, minhas qualidades e defeitos, porém agora ele nem fala comigo direito. Perguntei se ele se decepcionou ao me conhecer, e ele disse que não achou que eu fosse assim, mas que não era algo ruim. E eu realmente não sou assim... Mas com ele, eu deixei minha vontade ser maior e inverti a ordem. Estou realmente preocupada com o que ele pense sobre mim depois de tudo (talvez, porque eu esteja gostando dele). Será que ele parou de falar comigo, por pensar que eu não possa "valer a pena"? Ele me achou fácil, não é?!

anônima

anônimo
14/01/2015 09h41
Olha, pode ser que ele tenha te achado fácil sim, não é uma regra mas
se você deixou o lado safado falar primeiro ele certamente acha que você é safada...É aquela velha história de que a primeira impressão é a que fica.
Outro problema é você tentar inverter essa situação a todo custo, acaba ficando chato sabe, você começa a falar de coisas que gosta, que acredita e tal e é muito assunto para pouca ação (na cabeça dele).
Meu conselho (se você está gostando dele) é que vc tente ir com calma, mostrando suas qualidades e suas crenças aos poucos. É bom também dar um certo gelo nele, assim ele não vai achar que você está correndo atrás sabe.
É uma situação complicada, espero que vc consiga se sair bem dela ;)