14/01/2015 13h42

Como diz naquele filme chamado Sexo sem compromisso: "não existe tal coisa".

Já vi um estudo

sobre ciúmes que da um pouco da ideia também por que mulheres querem compromisso. Antigamente, bem antigamente, as fêmeas precisavam do parceiro para auxiliar na criação da prole, devido aos perigos do ambiente, dessa forma elas desenvolveram um instinto de ter alguém e o tão famigerado ciúme.

Já nos tempos mais recentes, a cultura masculina (pra não dizer machista) minou grande parte da possibilidade de liberdade da mulher, em muitas áreas, como trabalho, política, família...e claro, sexo.

Assim ficou incrustado na cabeça da sociedade (e mulheres) que é pecado ter prazer, ter liberdade, ter vontades e por assim vai...

E existe pouco movimento contrário a isso, inclusive vindo das próprias mulheres...que justificam se dar valor, ser especial, não ser como todo mundo...mal sabe elas que estão dando continuidade na dinastia machista de séculos.

Sou a favor da mulher livre e que ela tome decisões por ela mesmo, que faça bem a ela, que ela tenha prazer quando quiser, e não seja julgada por isso ou aquilo.