Parece que eu era mais feliz quando era antissocial

Teve uma época na escola que eu era antissocial, só tinha preocupação com os meus estudos. Gostava de ficar sozinha, me sentia bem assim, e só curtia ficar em casa. Não sentia vontade de ficar com ngm.
Daí entrei na facul, conheci meu ex meio louco e umas amigas. Comecei a beber, fumar e transar sem sentir absolutamente nada. Daí começaram as tretas, amizades falsas, me apaixonei por um cara e não deu bom. Comecei a sentir vontade de sair e interagir com todo mundo, TODO DIA.
Daí eu sinto uma necessidade imensa de sempre estar conversando com algm, com alguma amiga ou algum cara, não gosto mais de ficar em casa e nem de ficar muito tempo sozinha, nem sei se é carência. Nessa pandemia to quase surtando por isso
Acontece que antes eu era feliz comigo mesma, hj nao mais. Não me sinto feliz, mas não consigo ser como antes mais. Não sei mais oque eu quero da minha vida, to meio doida das ideias.
Alguém ja passou por isso ?
anônima
anônima
anônima
anônima
27/12/2020 17h18

Tu só viveu momentos ruins desde aquela época? Sabe, eu acho que na real tu

tá se apegando a uma sucessão de acontecimentos ruins recentes e querendo se apegar a algo que não existe mais como conforto, e não vendo as boas experiências e vivências que tu jamais iria ter se não fosse te "abrir mais pro mundo", vai saber se tu não tivesse vivido tudo isso e acordasse um dia "caraca, minha vida tá passando diante dos meus olhos, não tô vivendo a minha vida de fato"? Por que é isso que acontece quando tu te priva de experiências e se apega no conforto do isolamento, sei disso na pele viu. Esquece o passado, tu não é mais a mesma pessoa, a gente muda conforme experiências e vivências durante a vida e isso é bom, é assim que a gente evolui, pega das experiências que tu teve e tira ensinamentos, lições pro futuro, foca no futuro, isso tu pode mudar, aí eu acho que tu pode encontrar maior conforto consigo mesma ao invés de querer se "fechar pro mundo" de novo fugindo.