Vale a pena se declarar para uma garota que está esperando impacientemente o cara que ela gosta fazer algo?

É o seguinte:
-Ela é o tipo de garota que se apaixona fácil, só não sei se desapaixona fácil também.
- Ela é uma garota que em hipótese alguma vai tomar atitude, acha que isso é papel do homem. O que ela faz e muito é dar indiretas nas redes sociais, como por ex "eu te amarei até o meu último dia de vida", "você é minha notificação favorita", etc.
- O cara que ela gosta dá muito em cima dela, mas ele não faz nada (há uns 2 anos), e ela está começando a achar que ele só quer ela como segunda opção. Já demonstrou esse descontentamento nas redes sociais, indiretamente.
- Antes dela gostar desse cara, eu dei em cima dela uma única vez, e ela ficou afim de mim (passou a me procurar mais). Mas depois disso passei a ignorá-la por vergonha, e ela saiu fora.

Meu plano é o seguinte. Vou encontrar ela semana que vem, vou falar que já gostei dela por um tempo, mas acabei desistindo quando eu percebi que ela gostava do outro. Daí vou improvisar.
Tenho chance?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
03/02/2017 18h59

Eu não gosto de migalhas para me relacionar. Eu prefiro ficar sem ninguém do

que ser mal amada.

Eu gosto de uma pessoa por vez.
Não brinco com meus sentimentos, mesmo sendo rejeitada não sou volúvel e não saio correndo para os braços de outro.

Minha vida tive a ausência do meu pai biológico que infelizmente me fez assim. Então se tem triangulo, te aconselho que corte o mal pela raíz, principalmente se for mal resolvido e que venha interferir na relação de vocês.

Compreenda com o seu sentir que agente não manda no coração mas, que existe SIM o certo a se fazer. E o certo é sua honra e integridade. Não faça aos outros o que não quer que façam a você.

Na vida se tem ESCOLHAS no momento que te deixaram para trás para valorizar outro é porque você não era de fato importante.

Então eu não me envolvo nessas coisas mesmo que por ventura venha gostar da pessoa. Sei que já cometi erros mas, estar ciente a respeito dessa situação, tendo a clareza das situações... NÃO.

Porque sei que arrependimento me corroeria por dentro.

Quanto ao triângulo amoroso, base da minha resposta, você citou uma terceira pessoa. A partir daí nem consigo raciocinar, porque lembra meu pai biológico. Um galinha...