A esquerda já começou legalizando o aborto na argentina, o que acham?

Não ouve plebiscito nem nada do gênero, apenas atenderam movimentos liberalistas... aqueles usados pela esquerda para angariar votos.
anônimo
anônimo
31/12/2020 03h18

A esquerda sendo esquerda... Contraditoria quando lhe convém e hipócrita o tempo todo.

A esquerda nessa

pandemia disse o tempo todo "confio e sigo a ciência, se ela manda fazer lockdown, então ninguém deve sair de casa". Ok.

Bem, já começa que fizeram a maior aglomeração na porta do senado e todo mundo sem máscara. Segundo que a ciência diz que a maior margem possível que se pode atestar que um feto não tem vida, sem erro, é de 3 semanas... Se preferir basear a vida através do início das respostas por ondas cerebrais e estímulos nervosos, 7 semanas, estourando. Mas a decisão na Argentina é de até 14 semanas, pq depois dessa data a mãe começa a sentir os movimentos do feto e a grande maioria desiste. Ou seja, ignoraram completamente a ciência.

Eu só me pergunto, por essa lei, qual a diferença entre matar uma criança de 1 mês e matar um feto de 14 semanas? Qual é o critério que difere um assassinato de um ato legal? Garanto que se eu perguntar para qualquer esquerdista aqui a resposta vai ser "Pq sim"... Ou vai ficar escrevendo textão atrás de textão sem explicar nada.

Não estou discutindo direitos civis, estou colocando em xeque a hipocrisia e o moralismo flutuante da esquerda. Tipo: Racismo é um absurdo, mas se o Ciro Gomes é condenado por injuria racial e se nega a pagar a indenização, tá tudo bem, porque ele é de esquerda... Che Guevara, extremamente racista e misógino, mas ele é um ícone, um símbolo de luta, pq é de esquerda. Stalin matou muito mais que Hitler, mas tudo bem, pq ele é de esquerda.

HIPÓCRITAS!