Ele me bateu, será que vale a pena perdoar?

Estávamos há 7 meses separados e voltamos há 1 mês... Ele não tem senha no celular, sempre peguei a hora que eu quisesse. Ontem chegou mensagem de uma mulher e eu me passei por ele (na frente dele mesmo). Ela começou a contar da vida dela como se eles não se falassem há bastante tempo, mas mesmo assim fiquei brava e dei um tapa na cara dele, e comecei a encher ele de tapa. Ele perguntou se eu ia bater denovo e lá fui eu denovo... Foi aí que ele me deu 2 tapas na cara, super forte... Reconheço que eu surtei, mas não consigo engolir que ele me bateu. Peguei minhas coisas e fui embora... Eu não era assim, mas depois que fiquei grávida qualquer coisa me tira do sério... Oq vcs fariam?
05/02/2017 22h37

Conheci um homem que era o maior banana, apanhava da mae do filho dele, e

ela batia até em que ele estava namorando, a mulher tinha acostumado tanto a atacar ele fisica e psicologicamente, ele a aceitar por causa do filho. que numa fase desse relacionamento, em uma briga, ela atacou ele e deixou ele sem ver o filho, ele não conseguiu atenção para dirigir enfiou o carro em baixo de um caminhao, ficando meses hospitalizado.

Pouco depois de sair do hospital e se recuperar foi ver o filho, e a mulher de novo atacou, e por esta parado não conseguiu pagar pensão do filho, ela mandou ele para cadeia.

Saiu da cadeia quando conseguiu dinheiro emprestado para pagar pensão e em seguida foi ver o filho, ela novamente na briga o atacou para bater. ele como já não tinha mais nada perder, tinha perdido até a dignidade, deu dois murros forçado na cara dela.

Depois disso eles ficaram em paz, hoje ela o respeita.

Talvez isso tenha acontecido para você aprender a respeitar quem esta do lado antes que deixe ele e pegue alguém que realmente perca a cabeça com seus ataques e te mande para o hospital ou direto para cemitério.