Eu tenho um amigo desde da infância, hoje a gente tem 16 anos e percebo que ele me olha diferente, a primeira vez foi quando eu estava vendo um filme na casa dele e eu estava deitada com ele no sofá e ele pegou na minha cintura e me deu um beijo nas costas, na hora eu não entendi direito e fiquei e só riz, direito ele fica falando o quanto sou linda e interessante e que me ama, mas ontem passou dos limites teve uma resenha de amigos tinha só cinco pessoas e não tinha ligar e eu sentei no colo dele e ele colocou a mão na minha coxa e quando eu levantei ele deu um tapa na minha bunda, eu surtei e ninguém ficou do meu lado, agora eu vi o pq do feminismo ninguém fica ao lado da vítima. Oque eu faço?

anônima
Cara
Você literalmente sentou no colo dele sabendo que ele tem segundas intenções
Se alguém assediou alguém,
foi você que assediou ele. Você é quem tomou a iniciativa de sentar no colo dele, você é quem deu o primeiro passo, ele só correspondeu. Você não é vítima de nada, abaixa a bola aí porque foi você quem iniciou esse contato.Tá bem na cara que não é atoa que ele está entendendo as coisas errado entre vocês...
Enfim, se você quer que os flertes e esse tipo de intimidade pare, você tem que sentar com ele, da forma mais séria e adulta possível (Eu sei que pode ser um pouco difícil e chato, especialmente pela sua idade, mas é necessário), e ter uma conversa bem franca com ele. Sem acusações, pagar de maluca ou ser agressiva com ele, você vai sentar com ele e dizer pra ele que você não quer mais esse tipo de contato e que você quer SÓ AMIZADE E NADA MAIS. E a partir daí, querida, PARE DE SENTAR NO COLO DO SEU AMIGO, ele é seu AMIGO, não seu NAMORADO.
Não dê motivos para ele pensar que vocês tem algo a mais e ele não irá pensar. Deixe sua ausência de intensão bem clara e cesse com todas as intimidades excessivas que têm com ele
E principalmente, tenha mais postura e bom-senso, garota, a vida adulta vai te cobrar isso e é melhor você começar a praticar esses princípios desde cedo. Se você não tiver segundas intenções com alguém, não haja de uma forma que propicie que essas segundas intenções surjam na outra pessoa, combinado?