O que você faria?

anônima
Eu ia ficar MUITO decepcionada e começaria a chorar pela casa, no banho, de noite,
com ctz. Não conseguiria conter o olhar de desgosto... triste. Iria ficar atenta para ele não começar a namorar uma garota boazinha e ela ser feita de besta, eu iria fazer questão de analisar muito ele antes de dar voto de confiança e abençoar a união.Daria para ele um castigo e fazendo ele trabalhar meio período em algum lugar com homens que eu considero dignos, como o pai dele. Fazer ele andar mais com o pai, torcendo para consertar o caráter defasado. Isso, pra mim, é coisa de MULEQUE.
Continuaria o amando, não tem jeito. Pais não podem interferir muito na vida dos filhos, porém eu tenho minha opinião SIM e eu deixaria ela MUITO clara. Tentaria ao máximo fazer o meu papel de educadora e mostrar como realmente a vida vale a pena ser vivida. Talvez depois de alguns ANOS tentando eu simplesmente aceitasse, mas ficaria imensamente triste.
SIM, EU SOU CONSERVADORA.
Mas fazer o q, né? A vida eh dele, no final.
O fato é q eu duvido que um dia ele chegasse a fazer isso, pretendo criar um cavalheiro e/ou damas e farei de tudo pra dar exemplo. Não criarei meus filhos para serem animais no cio - mas se eles decidirem depois, não será minha culpa. Pra mim sexo é algo MUITO íntimo e sagrado, precisa ter responsabilidade e compromisso envolvidos.
Se ele acabasse engravidando alguém eu pressionaria a ser um bom pai. Independente dele ser ou não, eu seria uma avó maravilhosa e daria tudo de mim para fazer aquela criança feliz, gostando ou não da mãe.
Sad.
Não quero que meu futuro seja assim.