Meu marido quer sexo todo dia! Ele é normal?

No namoro só podiamos transar poucas vezes(longa história) casamos há 7 meses. Estudo e trabalho, chego às 21h e saio as 6h chego muito cansada. Pra ele é fácil, tem um ótimo emprego e ainda flexível. Pra mim o que importa é qualidade, quando decido dar, faço a casa pegar fogo, mas quando to cansada não rola! Gosto de ver ele me desejando, mas meter td dia é demais. Digo que to cansada, ele faz o maior drama e vai dormir, depois ele já começa a esfregar o duro (o que acho muito gostoso e me deixa bem relaxada, mas ele não quer ficar só nisso, quer partir pra "ação") na maioria das vezes fico excitada e acabo cedendo, mas acaba sendo aquele sexo sem entrega, além de atrapalhar o meu dia de trabalho(já que acabo dormindo pouco) pra mim 3 vezes na semana seria ideal. Isso é normal nos homens? Como chegar em um acordo que seja bom pros dois? Aos que acham que eu não deveria reclamar só ignorarei, visto que não sabem quão cansativa é a vida de um adulto
anônima
anônima
06/02/2017 11h47

Durante o tempo que fui casada, era todos os dias e as vezes até duas

vezes por dia. Eu trabalhava de dia e estudava a noite, cansei de chegar a meia noite e levantar as seis da manha..e quando chegava da faculdade ainda jantava e depois ia namorar bem gostoso meu marido. E mesmo grávida, transamos até o ultimo dia da minha gravidez e paramos por uma semana depois que meu filho nasceu.

Isto é normal sim, e deverias levantar tuas mãos para os céus do teu marido ter este tesão por ti. Deverias aproveitar este período de fogo dele....Se apenas com 07 meses de casada, e ainda sem filhos já estás assim, imagino depois que os filhos nascerem, nunca mais vais querer transar!!!!

E ainda dizes que tem vezes que o sexo atrapalha teu dia???? Acho que falta tesão, fogo, paixão da tua parte. Agora com o casamento, te acomodaste a rotina, JÁ DE IMEDIATO. Tenta então entrar num acordo com teu marido para diminuir um pouco o ritmo, mas pelo menos umas 04 vezes por semana né? se teu marido tem todo este fogo....toma cuidado para ele não começar a querer apagar na rua, com esta tua indiferença por sexo..