Eu não me lembro de ter tido uma ferida muito grave, um corte com mais de 2 cm, nunca fraturei um osso, a única cicatriz que tenho é de uma cirurgia que fiz, ela tem uns 3 cm, mas ocorreu propositalmente, para enxertia, após remoção de uma pequena quantidade de osso ilíaco. Um acidente também que cheguei a ter que pareceu ser agravado foi quando chutei um espelho, que estava por trás do tatame na aula de judô mas por incrível que pareça, não causou estrago tão grave. Uma vez, eu também abracei um ferro quente quando era criança, mas não deixou alguma marca, e lembro que uma chave de fenda já chegou a encostar no meu olho, assim como um cavalo de brinquedo em miniatura já chegou a ser jogado contra o meu olho por acidente.

anônima
06/02/2017 12h47
Eu quando tinha uns dois,três anos tava dançando na cozinha (adorava sapatear pela casa haha)
e minha mãe tava assando um bolo no forno,tropecei, me apoiei no forno e queimei uma boa parte do braço, sarou rápido e não tive sequela, mas lembro da dor até hoje.Ano passado ralei o mesmo braço quando a tábua de passar "abriu espacate" e o suporte pro ferro de passar,que é de alumínio e pontudo, fez o estrago no meu braço. Aquilo ardeu feio,mas tbm não tive sequela. Dei a tábua embora e comprei uma mais leve e moderninha.
Mas o pior foi uns dois anos atrás quando tava entrando na faculdade e torci o pé nos degraus da entrada, o médico disse que rompi dois ligamentos. Fiquei dois meses de molho e depois fiz muita fisioterapia, tô bem,tô andando normal,mas esse sim deu sequela.