O caso Mariana Ferrer é o maior caso de misandria atual na justiça brasileira?

Quem leu os laudos e depoimento s e viu os vídeos, fica na cara que essa Mariana Ferrer se usou desse "estupro" pra ficar famosa, até por que ninguém sabia quem ela era.
Prova que a justiça é misandrica, Flordelis matou o marido e nada aconteceu com aquela vaca, mesmo tento provas que foi ela a mandante do crime.
As provas do caso Mariana Ferrer são contraditórias, por que diabos elas sairia andando normalmente de uma balada e iria em outra, e só após denunciaria o cara por estupro.
Ela alegou ter sido dopada mas nenhum laudo acusou drogas no organismo dela.

Estão crucificando o cara, mas nenhuma feminazi pedr cadeia pra flordelis. Fica aí a hipócrita tá justiça misandrica e dessas feminazis imundas.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
04/01/2021 15h52

Eu não sei quase nada sobre baladas, mas, sei que é comum ir de um

estabelecimento para outro!
Quem tem o hábito de beber, não sente que esta se embebedando...é só depois que começam a aparecer os sintomas.
Como saber se ela esta sóbria ou não para decidir?
Quem tem o hábito de beber, já possui a consciência e sabe como seu organismo reage, logo, deve tomar cuidado ao ingeri bebidas em locais públicos, pois, pode-se colocar em perigo.
O homem, na dúvida, deve fugir de mulher que esta alcoolizada...ele pode ter sido inocentado, mas, teve uma dor de cabeça com um processo e a reputação dele ficou manchada. Ele nunca vai receber a mesma confiança de antes das pessoas!
Ela também teve consequências seríssimas!
Pode ter sido um problema e, ambos foram vítimas de suas inconsequências, mas, pode ser que ela seja uma interesseira e ele alguém que consegue comprar laudos. Infelizmente, a coisa mais fácil que tem é comprar testemunhas e documentos aqui quando se tem dinheiro e contatos.