Eu sou do ES e moro em uma cidade rural chamada de Santa Maria de
Jetiba faz 2 anos e aparece direto um animal selvagem, tipo gambá, lagartos, capivaras, patos, galinhas do mato, rolinhas e tatus.O primeiro animal que apareceu aqui e eu peguei foi um gambá, eu tinha feito uma lança de 4 pontas pra peixes e patos e eu estava indo com ela indo em direção ao rio quando eu ví o gambá, quando cheguei perto dele por instinto eu furei o pescoço dele como se eu tivesse feito isso mil vezes, sei que foi do jeito certo pois o bicho morreu na hora. Quando eu matei, eu senti uma euforia muito grande até o momento que eu peguei ele na mão, na hora que eu me acalmei, me senti um pouco com pena por conta do animal não ter tido nem chance de se defender, mas eu como carne todos os dias e nunca ví os rostos dos animais que eu comi.
Aí matando o bicho, eu liguei pra minha tia e pedi ela instruções sobre o que fazer com ele, ela falou que ia cozinhar ele pra mim e pediu pra eu jogar água fervendo nele e tirar os pelos pra pôr no gelo e levar pra ela que a gente ia comer. O gosto não é muito bom, mas é muito satisfatório comer o bicho que eu matei.
A panela da minha tia foi o destino de 2 patos, 1 capivara, 1 tatu e 1 lagarto que passaram aqui depois do gambá, isso fora os peixes.
Eu descobri que sou um caçador pica e amo caçar esgueirando à beira do rio e é MUITO satisfatório pegar um animal e ver a minha família comendo, parece que eu acabei de caçar um mamute.