Isso é motivo para terminar o namoro?

Bom, gostaria de saber a opinião de outras pessoas a respeito do assunto... Namoro com um rapaz 3 anos mais velho e nos damos muito bem, há boa convivência. Porém, quando o assunto é relacionado a "perspectivas" e ambições na vida profissional percebo que temos algumas divergências. Sou cirurgiã-dentista, recém formada e tenho metas bem estabelecidas. Ele, no entanto, ainda não se formou na faculdade (mas trabalha), é praticamente viciado em jogos de computador e tem incertezas com relação a seu futuro profissional, dando a entender que ainda não sabe o que quer da vida (o que considero estranho). Minha família aconselha que eu termine, pois não vê futuro nesse namoro. Porém gosto dele e não chego a uma decisão. Qual a opinião de vocês ?
anônima
anônima
06/01/2021 16h08

Vou te contar uma história real, não é invenção, aconteceu com meu irmão:

- Ele tinha

24 anos, extremamente inteligente, trabalhava como programador e estudava, viciado total em games pesados, não tinha planos para o futuro, arranjou uma namorada dois anos mais nova, que exatamente por ele não ter "planos futuros" terminou o namoro. Ele sofreu o cão, mas superou.

Um ano depois ele conheceu outra menina, JORNALISTA, mais velha que ele, se apaixonou totalmente por ele e nunca cobrou nada. Em 2016, depois dele presidir um curso sobre programação na empresa que trabalhava, ele recebeu uma proposta de uma multinacional do exterior para trabalhar como programador e morar fora do pais, ganhando uma fortuna. Casou com a JORNALISTA mais velha que sempre o apoiou, e hoje moram no exterior, ele ganhando uma fortuna. Ele é terceirizado pela Multinacional que o contratou e trabalha para o governo, é responsável por um setor inteiro de mais de seis funcionários e está instalando a rede ótica de internet em todo o pais onde ele mora. Faz e dá varios cursos nos Estados Unidos e outros paises, é um cara respeitado, praticamente idolatrado.

Eles tem uma vida de reis, viajam finais de semana para o exterior de avião, passaram duas semanas nos Estados Unidos, viajam para pousadas para esquiar, compraram um baita carro, ela conseguiu um bom emprego, moram num predio maravilhoso, um apartamento espetacular, ele manda dinheiro para meus pais mensalmente. Eles costumam ir mensalmente a varias festas, casamentos luxuosos de conhecidos em outros paises, viajam para lugares fantasticos, aproveitam muito a vida.

A primeira namoradinha dele me procura até hoje arrependida, trabalhando no RH de uma escola, e ainda tentou contato com ele, mas ele cortou.

Ou seja: a primeira namorada dele, idiota, terminou com ele porque ele não tinha "planos futuros".
A outra, que nunca cobrou nada mas sempre esteve do lado dele, sempre o apoiou, hoje vive uma vida de rainha.

Cuidado, a vida dá voltas.