Por favor, não me critiquem. Eu já fiz muito isso. Só me ajudem: como eu conquisto um homem que tem namorada?

Eu sei que é errado. Sei demais, mas vocês não tem ideia do quanto eu já me critiquei por isto. Eu não consigo (e algo em mim nem quer tentar de verdade --') esquecê-lo.
Moramos no mesmo bairro, nos conhecemos há anos e já fui correspondida. Mas eu tinha passado por um trauma muito grande na época (vocês nem tem ideia do quão horrível foi) e não conseguia dar uma chance pra gente. Tinha medo de me aproximar de qualquer pessoa. E ele foi paciente, mas um trauma não se cura tão fácil assim - e eu nunca me abri com ele, pra contá-lo porque o "enrolava" tanto. Sofri muito e não ficamos juntos - eu não conseguia e ele achava que eu o enrolava ;/
Os anos se passaram, nos afastamos, e ele arranjou uma namorada. Está com ela há três anos - e acreditem ou não: ela se parece muito comigo (nem foi só eu que notei!). Eu ainda o stalkeio nas redes sociais, e agora que fiz terapia e todos os etc possíveis, já não tenho mais problema com relações, mas só consigo pensar nele. Como conquistá-lo?
anônima
anônima
08/02/2017 10h53

Não é porque não se crítica mais que está certo.
O que foi que passou? Se

quiser pode se abrir no privado. Talvez o trauma possa ainda está agindo em sua vida, mas de maneira oposta. Antes te limitou com o cara e agora quer ele de volta para suprir a dor ou algum motivo que o que passa pode está por trás seu trauma.
Mesmo achando errado em qualquer circunstância a sua atitude eu li e te entendo o que passou contigo, e te digo que se distraia se apegue a Deus e se realmente te livrou disso sugiro que não atrapalhe o namoro dos outros. O que qui tem a namorada dele ser fisicamente igual tu?
Converse com Deus sempre e vida que segue se apegue a Deus e o siga( se quer saber como, pode chamar privado também) e todas as coisas necessárias lhe serão acrescentadas o amor é uma das coisas.