Homem só pra sexo e diversão, sem apego, sem sentimento... Melhor assim!

A melhor coisa desse mundo é estar livre, não se apegar em ninguém, não se apaixonar. Gostar de alguém, se apaixonar por alguém, amar alguém dói muito; machuca. Quando não estamos apaixonados estamos livres e verdadeiramente felizes, não temos preocupações,não ficamos sofrendo não ficamos pensando em alguém o tempo todo, não ficamos presos a ninguém.Estar preso a outra pessoa dói.Tentamos esquecer aí nos lembramos mais e mais! Não quero mais me apaixonar. A paixão que sinto me mostrou que não vale a pena se apaixonar por alguém novamente. Sou completamente obcecada por um alguém. Um alguém que não vale nada. Um alguém que nem merecia estar em meus pensamentos, um alguém que é o total avesso de mim. Mas naquele exato momento em que o vi na primeira vez, já senti paixão, desejo e obsessão. O obcessor sofre muito também,ter alguém em seu pensamento o tempo todo,tudo ao redor te faz lembrar da pessoa e a pessoa invade seus pensamentos e já te dá desespero. voce tenta distrair, seu pensamento fica o tempo todo voltado pra ela!
Tomei uma decisão e não vou voltar atrás. Homem daqui pra frente é só pra sexo e diversão. Não quero me prender a mais ninguém.Quero só curtir,aproveitar, beijar muitas bocas sem sentimento, pegar por pegar, abraçar por abraçar, fazer sexo só porque é gostoso.
anônima
anônima
10/01/2021 17h09

O amor é lindo e não machuca, o que machuca são as atitudes das pessoas,

e as pessoas que você escolhe para amar. É maravilhoso estar apaixonado, o problema são as atitudes delas. Escolha as pessoas certas para se apaixonar e você irá ver o que acontece. É realmente desgastante superar alguém, no fim a gente só quer paz. Eu entendo esse ponto. Infelizmente os seres humanos estão cada vez mais frustrados por causa de amores que não deram certo. Eles vão se tornando aquilo que não pode acontecer, como por exemplo: brincar com os sentimentos das pessoas e tals. O triste disso tudo é que perdemos os costumes antigos de demonstrar carinho. Ainda bem que existem pessoas que não tem esse pensamento, masss... Infelizmente são raras.