O militante e ativista... e biólogo também, Átila Tamarindo, acredita. Para ele, "se a informação falsa sobre vacinas não for barrada na imprensa e em redes sociais, só uma vacinação compulsória chegaria em proporções suficientes. Um apelo autoritário, de uma forma ou de outra".
É claro que, contanto que seja o Átila e seus amigos que definam o que é informação e o que é desinformação.
https://outline.com/K73vvF
É claro que, contanto que seja o Átila e seus amigos que definam o que é informação e o que é desinformação.
https://outline.com/K73vvF

anônimo
13/01/2021 15h17
Cara sinceramente não sei qual o problema com os anti vacinas, Deixa eles morrerem e
seus filhos morrerem, dê a vacina para quem quer e para quem precisa...Quem não tem o luxo de SAÚDE igual eu, não vai ficar com putaria de ain, vacina da cancer, vacina deixa retardado, vacina tem chip.
Se esses retardados tem a saúde boa para ficar criando teoria deixa eles, foquem em pessoas que PRECISAM.
O maior erro desses políticos e ativistas é exatemente ESSE, ignoram o pessoal da favela que precisa de saneamento básico, ignora o desempregado e foca no CARA que não precisa.
Sobre o autoritarismo, em nenhum momento deu certo, quem defende é sempre um puxaco de ditador, teve ditaduras de direita e de esquerda ( ainda tem hoje ) , se você vê um esquerdista ou direitista defendendo ditadura, pode ter certeza que boa pessoa não é.
Eu considero que querer o direito a liberdade da o lado bom e o lado ruim, ou seja pessoas fazerem o que querem sem sofrerem repressão, mas também o direito da pessoa ser idiota.
Não concordo com “ ah, eu n concordo, logo pode censurar ” pq no final é um governo corrupto aproveitando do público para censurar quem o governo não quer, um exemplo é a coreia do norte ( ditadura de esquerda ) outro foi a ditadura do chile pinochet matando comunistas pq pensavam diferente.
É sempre esse papo, pensa diferente de mim? Pode matar ele.