Uma coisa que reparei e que normalmente as negras tende a ter mais preferência de negros do que brancas com homens brancos, já sentiram isso tmb? Oq acham sobre?
Nesse assunto existem dois "brasis". A elite (1% que detém 50% da riqueza nacional) tende
a seguir o padrão norte-americano. Os casamento entre negros e brancos são poucos, até acontecem mais do que lá por estatística, já que nossa desigualdade racial/econômica faz que a quantidade de negros entre esse grupo social seja desproporcionalmente menor.Nesse extrato, tu vê claramente um Brasil que soa europeu. Grandes empresários, políticos, elite do funcionalismo, são quase, mas quase mesmo, todos brancos. A alta classe média tenta imitar esse comportamento com a sua mediocridade intrínseca, mas já é mais difícil. É aquela turminha do "você sabe com você está falando?" ou "cidadão não, engenheiro formado". São imitações mal formadas dos ricos de verdade.
Da média classe média pra baixo está o Brasil que sempre existiu, 95% do nosso povo, cheio de preconceitos, estereótipos e exclusão social, claro, mas em termos de relações afetivas, amorosas e sexuais, a etnia passa, quanto mais vamos pra base da pirâmide econômica, a importar menos e menos. De uma forma bem banal e generalista, essa é minha visão sociológica sobre a dinâmica das relações íntimas e casamentos/namoros do país.