Minha namorada fez teste de gravidez e deu positivo. A gente não sabe o que fazer. A nossa condição é bem limitada, eu estou sem emprego, fazendo faculdade ainda, financeiramente quebrado. A gente está já 1 ano, só que ela já tem uma criança de outro relacionamento. Isso está contando muito, pois ela questiona como as pessoas vao reagir. Por ter tido filho com outro, mesmo que apos separação e já um ano comigo. A gente não sabe o que fazer. Pra gente está atrasada menstruação uns 15 dias, ela quer parar isso, com chás ou remedio. Eu fico na duvida, pq nao posso ter e nao posso obrigar ela a ter. eu nem sei o que faço. =/ Me ajudem, não critiquem os atos, pois só quem está na pele sabe como é.

anônimo
Sexo é responsabilidade, assuma sua responsabilidade, e ela assuma a dela, não sejam covardes, se
abortarem estarão pecando contra Allah, e você vai ter que responder por tirar a vida de uma criança inocente que não tem nada a ver com sua irresponsabilidade e covardia.Não seja covarde, arrume um emprego, estude e assuma a gravidez, ficou claro que você não é homem, pois se fosse homem nem mesmo pensaria em aborto e não teria dúvidas do que fazer, não precisaria vir aqui perguntar uma coisa dessas.
O momento de ser homem é agora, "não critiquem os atos", não critique é o caralho, você precisa tomar vergonha na cara e ir arrumar um emprego cara, mostre que você é homem e assuma o filho, trabalhe e o sustente, largue a faculdade se for preciso, a vida da criança vem em primeiro lugar, a sua agora é segundo plano. Da próxima vez seja inteligente e planeje.
Se ela continuar tomando chá e remédios tentando abortar e isso não adiantar, a criança vai nascer problemática, pode nascer até deficiente, mande ela parar com essa porra, ela também não é mulher não? Que porra é essa cara?
Não foi planejado, beleza, aconteceu, então que venha com saúde, agindo assim vocês estão sabotando a saúde da criança, e se vier deficiente ou problemática será ainda pior, se liga.