Sinto que o amor não é para mim...

estou cansada, todos os homens que se interessaram por mim me abordaram só por conta do meu corpo. Só chega tarado pra mim, do tipo sem vergonha mesmo. acho que nunca vou saber o que é estar com alguém. não tenho nada de "interessante" além do meu corpo. o pior de tudo é que eu tenho o sonho de casar e por isso nunca fiquei com ninguém. em 2021 faço 20 anos.... estou muito triste
anônima
anônima
anônima
anônima
17/01/2021 19h04

Eu sinto o mesmo.
Não acredito no amor, é uma grande ilusão.
Acho que o

máximo que possa existir seja a paixão, já o amor é um conto, uma lenda, historinha barata pra criancinha de 5 anos.
Sinceramente, quem sabe você ainda mude seu pensamento mas, para quê se guardar tanto, para que esperar pelo cara certo, pelo cara perfeito se ele simplesmente não existe?
Beijar na boca é tão gostoso, abraçar é tão gostoso, ficar é tão gostoso, fazer sexo é tão gostoso, desde que não tenha sentimento envolvido, na minha opinião.
Quando você aprender a ficar por ficar, sem essa de apego e sentimento você se liberta, você se sente livre.
Experimenta ficar com um cara gato só por ficar. Não precisa gostar, nem ter sentimento.
Se apegar sentimentalmente e emocionalmente para quê? Para ter trabalho? A paz é tão valiosa.
Aprenda a ficar por ficar, a sair pra noite, curtir com os caras sem se apegar. Estamos no século do desapego e do ficar por ficar, pra quê fazer diferente? Casamento é algo do passado.
Você tem a liberdade de ficar com quem quer, não tem coisa melhor que isso.
Outra coisa, se for pra ficar mal acompanhada, muito melhor solteira.
Goste da sua companhia, sem permita conhecer caras e fique sim, sem idealizar nada. Apenas para aproveitar, curtir o momento, a ficada.
Quanto você dizer que os caras só querem teu corpo, todos são assim. Então, já que é assim, selecione os mais gatos, fique com eles e seja feliz. Esquece essa de casamento. Tudo o que se faz com namorado, noivo ou marido, se faz com os ficantes. E o melhor, não tem cobranças e pressão. Tem liberdade!
Novinha, vá curtir a vida, vá curtir a noite!!!
Sem tristeza, sem choro.